Cine Alvorada

O maior e melhor!



Sinopse - ESQUADRÃO CLASSE A

O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. (RC)




Sinopse

Ambientada no ano pós-apocalíptico de 2018, John Connor (Christian Bale) é o homem destinado a liderar as forças de resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar teve uma parte alterada pela aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus foi enviado do futuro ou se foi resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu ataque final, Connor e Marcus embarcam em uma odisséia que leva ambos ao centro de operações da Skynet, na qual eles descobrem um terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

Ficha técnica
Diretor: McG
Elenco: Christian Bale, Anton Yelchin, Sam Worthington, Moon Bloodgood, Common, Bryce Dallas Howard, Helena Bonham Carter, Josh Brolin, Roland Kickinger, John Trejo, Chris Ashworth, Alan D. Purwin.
Produção: Jeanne Allgood, Peter Graves, Mario Kassar, Dan Lin, Joel B. Michaels, Andrew G. Vajna
Roteiro: John D. Brancato, Michael Ferris
Fotografia: Shane Hurlbut
Trilha Sonora: Danny Elfman
Duração: 115 min.
Ano: 2008
País: EUA/ Inglaterra/ Alemanha
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures

Trailler




































Sinopse

O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.

Ficha técnica
Título no Brasil: Anjos e Demônios
Título Original: Angels & Demons
País de Origem: EUA
Gênero: Policial
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 15/05/2009
Site Oficial: http://www.angelsanddemons.com
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Ron Howard

Trailler

Leme-SP

Av. 29 de Agosto, nº 64